ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal
ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, conferencista, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

quinta-feira, 2 de abril de 2020

VIVA 31 DE MARÇO DE 1964

VIVA 31 DE MARÇO DE 1964.
Alberto Bittencourt. Escrito em abril de 2020

De toda crise emerge algo de bom. Até entre nós, humanos, depois de uma crise existencial é que vem o renascimento para uma verdadeira vida espiritual.
Eu não sou otimista. Os ânimos estão muito acirrados.
Quem for escalado para bater o pênalti pode recusar. Mas uma vez aceito, tem que assumir a responsabilidade pelo erro ou pelo acerto. Baggio errou e a Itália perdeu a copa do mundo.
Mas, acertando ou errando tem que se blindar a comentarios do tipo "eu não disse".
Lula enganou a classe média com a "Carta aos Brasileiros" Em seguida de se vendeu ao capitalismo de extrema direita representado pelos banqueiros e pelos meta empresários. 
Bolsonaro é a esperança de redenção. O partido que o acolheu tem um dono corrupto chamado Luciano Bivar. Um cara que enriqueceu às custas de vender seguros à Caixa Econômica. Queria impor a Bolsonaro suas regras. Os outros eleitos nas costas do Bolsonaro não hesitaram em traí-lo na primeira oportunidade. Agora se unem para tentar derrubar o presidente.
Eu vivi um drama semelhante há exatamente 56 anos. Não podemos permitir que tudo volte ao que era antes. O povo confia no Exército Brasileiro.
O Corona vírus é apenas um acidente de percurso. Não vai mudar o destino do Brasil.
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964.

Respeito a opinião de vocês. Mas a maioria não era nascida naquela época. Não viveu o que eu, sendo tenente do Exército, vivi. O Brasil caminhava para um regime totalitário de esquerda. A corrupção e à subversão corriam soltas e aceleradas. O movimento de 1964 teve apoio da sociedade e das famílias brasileiras e da maior parte da imprensa. Tenho as fotos da edição da Manchete sobre o dia 31 de março, comprobatórias dessa afirmação. Também sou contra a censura e a tortura que chegaram depois. Mas o movimento de 1964 foi legítimo para livrar o país de uma ditadura comunista. Os regimes comunistas russo, chinês, cubano, mataram mais de cem milhões de oponentes no século passado. Isso ninguém fala. A opção ao atual governo é exatamente a ditadura comunista e o Brasil virar uma Venezuela.

Os regimes socialistas todos faliram no mundo. Os únicos que sobreviveram como a China, Rússia, Cuba, Coreia do Norte, são ditaduras ferrenhas, de partido único. Algumas abriram parcialmente a economia para o capitalismo. Lá a justiça não conversa, fuzila. 
Os chineses esconderam o Corona vírus por quatro meses. Sumiram com médicos e pesquisadores. Com a complacência da OMS.

No Brasil o regime petista só sobreviveu com a prática da corrupção. Roubaram um trilhão de reais.  Venderam-se aos capitalistas de extrema direita, aos banqueiros e aos meta empresários. Se os esquerdistas voltarem vão implantar a ditadura comunista nos moldes de Cuba e da Venezuela. Desde a intentona comunista de 1935 eles tentam dar o golpe neste país.
Dizem que nas ditaduras qualquer opinião contrária se torna cruel. Esse é exatamente o sistema do PT e seus partidos satélites. Não aceitam opinião contrária. Queimam todos.
O mais normal numa democracia é a alternância de poderes, coisa que os petistas abominam. Só admitem a perpetuação no poder. Querem destruir o atual governo, que foi democraticamente eleito pela maioria do povo. Os petistas governaram tranquilos durante quatorze anos no poder. Agora querem destruir o presidente Bolsonaro numa campanha sem precedentes no Brasil. Eu só digo o seguinte: deixem Bolsonaro governar em paz.
Parece que os petistas, derrotados nas urnas, querem a intervenção militar para se fazerem de vítimas e voltarem à oposição. Só pode ser isso.
PÁTRIA, BRASIL.

Nenhum comentário: