ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal
ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, conferencista, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MIRABISÉRIA



# MIRABISÉRIA. 
Alberto Bittencourt

Denunciados pelo jornalista Março Antônio Villa da rede Jovem Pan, e pelo senador Kajuro, no Senado Federal, os gastos, as mordomias, os privilégios dos onze ministros do STF, Supremo Tribunal Federal, guardião da constituição brasileira, constituem uma vergonha, um abuso de um poder, que deveria servir à nação e que pelo povo é pago, sem, contudo, produzir um só centavo de riqueza.

Temos a convicção que o Brasil não é apenas uma BELÍNDIA, termo cunhado pelo economista Edmar Bacha, um dos pais do plano Real. É muito pior. 

Em matéria de desigualdades, de injustiça social, somos a MIRABISÉRIA. Mistura de MIRABILÂNDIA, país de sonhos, de fantasias, de recursos ilimitados, de mordomias infiinitas, de abundâncias e farturas paradisíacas, com o país da MISÉRIA , onde falta tudo, até mesmo o essencial.

MIRABISÉRIA.
É o retrato de um Brasil que não respeita o povo, que abusa e se constitui numa vergonha para o mundo.

MIRABISÉRIA 
É o retrato do STF nos dias atuais. A Suprema Corte sempre foi o lugar dos ajeitadinhos, dos arrumadinhos, do compadrio deslavado puro e simples. 
Hoje tornou-se, sindicato do crime,, protetor de bandidos e esquerdopatas. 
Atua como se partido político fosse, coloca-se acima da própria Constituição que jurou defender. Interfere em todos os poderes, legisla como o Legislativo, baixa decretos como o Executivo, investiga como o Ministério Público. 
Que STF é esse, composto de juízes sem juízo, de ministros que nunca julgaram. 
Ainda bem que as togas que usam, símbolo da magistratura são de cor preta. Fossem brancas e estariam maculadas pelas falcatruas praticadas.. 
Ao par disso, aprazem-se os ministros por desfrutar das mais altas regalias, dos maiores privilégios. Fazem da Alta Corte o lupanar dos escolhidos. 
Que se mudem os critérios de nomeação. Que sejam eleitos entre juízes togados, sem indicação política, e que se acabe com o mandato vitalício. Uma aberração. 
Para o bem do Brasil. 

Nenhum comentário: