ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal
ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, conferencista, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR DE DESENVOLVIMENTO DO ROTARY - DISTRITO 4570

SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR DE DESENVOLVIMENTO DO ROTARY  
DISTRITO 4570


Ontem 28/11/2015, foi realizado o SEMINÁRIO MULTIDISCIPLINAR DE DESENVOLVIMENTO DO ROTARY do  período 2015/2016, na Escola Naval do Rio de Janeiro. A Governadora IVONE SACCHETTO, com muito entusiasmo e mensagem de otimismo, deu início ao Seminário passando a palavra a Instrutora Distrital GD Adélia Villas, que falou sobre os objetivos do Seminário, ressaltando a importância do crescimento  com bases sólidas do Distrito 4570. 

As exposições principais do dia foram dos Palestrantes GD  Henrique Vasconcellos com o tema “Desenvolvimento do Rotary”, GD Vera Bertagnoli com o tema “Promoção da Imagem Pública, GD Hugo Dórea com o tema “Fundação Rotária” e  o GD Alberto Bittencourt com o tema “Pólio nunca mais – 21 anos de erradicação da poliomielite no Brasil.

Os palestrantes fizeram firmes comentários de crescimento e  enfatizaram  a importância de cada rotariano conhecer e se comprometer com o Rotary. 

A Governadora Ivone Sacchetto fez entrega de uma placa em homenagem ao Diretor de Rotary International  José Ubiracy.

O  Seminário teve a participação  de 149 pessoas entre, Diretor de Rotary International, Governadores, presidentes, governadores assistentes e demais companheiros do Distrito.

FOTOS: MARIA RODRIGUES - MR7 COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário: