ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal
ALBERTO BITTENCOURT - Palestrante, conferencista, motivador, consultor, escritor, biógrafo pessoal

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CARTA A MÁRIO CÉSAR CAMARGO E DENISE

Carta de Alberto e Helena Bittencourt à Mário César Camargo e Denise

Estimados Mário César e Denise 

Está de parabéns o movimento rotário brasileiro por sua indicação para a importante função de Curador da Fundação Rotária. 

Aprendi a admirá-lo na Assembleia Internacional de Anaheim, em 2004, quando você foi um dos treinee leaders dos Governadores do Centenário. 
  
A partir daí, venho acompanhando sua brilhante trajetória através das palestras e intervenções nos Institutos Rotary Brasil, na Revista Brasil Rotário e outros veículos, nos quais você sempre se destacou pela competência, dedicação e entusiasmo. 

Seu trabalho sobre Planejamento Estratégico, adiante transcrito, sob o título "O Futuro do Nosso Rotary - Relação Rotary/Empresas" é inolvidável. Reflete o líder empresarial e classista que é, com uma preocupação sócio-ambiental preponderante. 

Seu trabalho terá a grande responsabilidade de manter a Fundação Rotária no topo das entidades humanitárias mundiais, como bem avaliou pela sétima vez consecutiva a organização Charity Navigator. 

O sonho de Arch Klumph, expresso no lema "Fazendo o Bem no Mundo", está realizado. Ninguém mais credenciado que você para levá-lo adiante. 

Para mim, toda a credibilidade da Fundação Rotária, advém da total e irrestrita confiança nela depositada por rotarianos do mundo inteiro. É essa confiança que nos faz prosseguir na luta contra a paralisia infantil, contra a miséria, a ignorância, a violência, a favor da paz e dos valores humanos. 

Precisamos de líderes da sua estirpe, afáveis, lhanos no trato, isentos de vaidade e carreirismos, porém determinados e decididos. 

A missão que ora lhe outorgam, é o reconhecimento de tudo isso. 

Que Deus os proteja e abençoe, caros amigos Mário César e Denise. 

Contem sempre conosco. 
Alberto e Helena. 

http://albertobittencourt.blogspot.com.br/2009/09/o-futuro-do-nosso- rotary.html 

Resposta de Mário César Camargo a Alberto:

4 de novembro de 2014 
Caríssimos Alberto e Helena, 

A missão que se avizinha é desafiadora e estimulante, mas só a cumpriremos com a ajuda de rotarianos como você, sempre dedicado a refletir o melhor de nossa instituição. 
Que Deus nos proteja nessa caminhada ao lado de companheiros de sua estatura, e que possamos fazer o melhor pela TRF, com humildade e dedicação. 

Abraços,
Mario & Denise

Nenhum comentário: